sexta-feira, 18 de março de 2011

Avril Diz Que Push é o Próximo Single

Em entrevista à revista JoepieAvril Lavigne diz que “Push” é o seu novo single. Quando lhe foi perguntado o que devemos esperar do álbum “Goodbye Lullaby“, Avril responde:
“Bem, eu estou mais velha e tenho mais experiência de vida. Eu escrevi sobre a minha vida e sobre tudo o que eu passei, logo as músicas estão mais maduras.Assim como o meu novo single “Push”, que é sobre lutar pelo amor. Se duas pessoas estão muito apaixonadas, então as vezes elas podem brigar, mas sempre devem superar isso”
Entretanto, o assunto não é retomado e a informação se resume à apenas essa fala. Por isso, é aconselhável que esperemos por futuras confirmações da canadense, para que assim possamos ter absoluta certeza.
Avril também revela que se afogou no último verão, enquanto surfava em uma praia e Brody a salvou. Além disso, fala sobre a fundação, novo álbum e turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: G.D Designs