quarta-feira, 9 de março de 2011

Depois de Quatro Anos


                                           A cantora Avril Lavigne falou à Billboard do seu novo trabalho “Goodbye Lullaby”, o primeiro álbum da cantora em quase quatro anos. Lavigne falou dos problemas com a editora e da colaboração com o ex-marido e vocalista dos Sum 41 Deryck Whibley.

“Estou mais velha, já fiz aquela coisa pop-rock, agressiva, brincalhona de dizer mal dos rapazes. Já não estou nessa fase e definitivamente não quero fazer sempre o mesmo álbum”, afirmou a cantora de 26 anos.

Deryck Whibley, vocalista dos Sum 41 e com quem Avril se casou em 2006, produziu seis temas para “Goodbye Lullaby”: “Tínhamos um estúdio na casa onde vivíamos por isso foi muito simples. Muitas das canções que fiz eram para ser demos, mas ela é aquele tipo de pessoa que se faz alguma coisa dá o melhor no primeiro take e não volta  a repetir, por isso correu muito bem”.

O casal anunciou a separação em 2009, quando o álbum ainda estava a ser acabado, contudo, a cantora garante que não foi estranho gravar com o ex-marido: “Acho que sou muito sortuda e sinto-me agradecida por dizer que somos como uma família. Espero trabalhar com ele no futuro. Temos uma grande amizade e muito respeito um pelo outro”.

O primeiro single do trabalho, “What The Hell”, tem uma vibração pop-rock solarenga, mas temas menos pop como “Wish You were here” ou “Not Enough” foram um problema para a editora, a RCA Records, que tentou convencer a cantora a tornar “Lullaby” mais dançável: “O meu único desafio neste álbum foi a editora. Encontrei-me numa situação em que uma série de pessoas na editora que eu não conhecia chegavam ao meu projecto e davam a sua visão. Por isso tive que lutar e dizer que não, mas no fim fiz o álbum que queria fazer”.

Avril Lavigne
 prepara agora a digressão de promoção do novo trabalho: “Acho que vou fazer mais coisas acústicas, no piano, por exemplo, mas não quero que o concerto seja todo assim. Vou ter esses momentos e depois rockar com as minhas coisas antigas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: G.D Designs